segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Peaceable Kingdom | Documentário



Acredito (ou melhor, quero acreditar) que se as pessoas soubessem o quando os animais sofrem para elas terem um bife no prato que nunca o iriam comer...

Cada vez tenho mais certeza que nunca voltarei a comer animais e sinto-me em pleno com essa mudança.

Entristece-me saber que as pessoas preferem viver num mundo de fantasia em que pensam que os animais morrem sem sofrer e que não têm consciência... Ignoram as provas pois não querem ver a realidade mas no seu subconsciente sabem que há um lado negro que ao ser revelado vai revolucionar a forma como pensam e vivem.

Este documentário mostra o melhor e o pior dos seres humanos:

(Tenho o documentário completo, posso enviar a quem quiser)

3 comentários :

  1. Meu Deus...
    Partilho o mesmo pensamento que tu Sónia (e tu Vegan aos 30).
    Foi a melhor mudança que podíamos ter feito.
    Eu aceito ver o vídeo. Quero chorar baba e ranho. Tristeza e felicidade ao mesmo tempo. Vocês entendem, que eu sei. =)

    ResponderEliminar